Quem somos
✈ A Destinos & Consultoria foi criada em 2017 por Laysla Braga e Debson Duarte, Graduados em Turismo & Hotelaria, casados e apaixonados por viagens. Com o intuito de facilitar a vida das pessoas que amam ou precisam viajar, entendemos que viagem não é exclusivamente um artigo de luxo, e o nosso foco é tornar as viagens algo prazeroso e seguro. Pensando nas férias em família, na logística empresarial e nas viagens dos sonhos, a Destinos & Consultoria tem se especializado em soluções práticas e atendimento de excelência, diferenciado e flexível.
Cursos de Turismo GRÁTIS
quarta-feira, 9 de novembro de 2016
DREAM PARK - O maior Parque Aquático do Brasil
Maior parque aquático do Brasil será construído na região metropolitana de Goiânia!! (Em tese né?! Todos sabemos que será em HIDROLÂNDIA)
Com inauguração prevista para 2017, o Dream Park será o maior do Brasil e trará praia com piscina de ondas, brinquedos aquáticos, gastronomia e serviços exclusivos!!
Isso mesmo pessoal!! A região metropolitana de Goiânia vai ganhar o maior parque aquático conceitual do Brasil. As obras já começaram e o lançamento será no dia 10 de novembro com previsão de inauguração em dezembro de 2017.
E a partir do dia 14 de novembro já estará aberto o Sale Center para aquisição de passaportes vitalícios, que serão comercializados em edição limitada. O Sale Center fica na Avenida S1, esquina com a T-14 no Setor Serrinha, mas haverá pontos de venda também no Portal Shopping e no Buriti Shopping. A partir de dezembro, haverá uma unidade de atendimento no estacionamento do Dream Park, em Hidrolândia, cujas obras já estão em andamento. Os valores ainda não foram divulgados.
Com investimentos de R$ 75 milhões, o Dream Park será erguido em Hidrolândia, a 40 km de Goiânia, às margens da BR-153, em uma área de 109 mil m² e promete ser o MAIOR do gênero no país, superando o cearense Beach Park e o goiano Hot Park.
O projeto de lazer internacional terá praia de areia com piscina de ondas, brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, o maior rio lento da América Latina e espaço para shows. A capacidade será de atender a sete mil visitantes ao dia, 1,5 milhão ao ano.
“A proposta é levar uma completa experiência sensorial aos visitantes e, para tanto, estamos investindo em tematizações inspiradas no Cirque du Soleil e nos parques de Orlando”, diz Bruno Tavares, diretor administrativo do Dream Park. Ele conta que a ideia do projeto nasceu há cerca de dez anos e há três vem sendo planejado. “Visitamos parques em todo o mundo e pesquisamos as melhores referências para trazer um projeto de lazer internacional para os goianos.”
O Dream Park pretende mudar o perfil do turismo na região metropolitana, que atualmente gira em torno dos negócios, de acordo com dados do Instituto de Pesquisas Turísticas de Goiás (IPtur). “Naturalmente o parque também atrairá visitantes de outros estados, fortalecendo ainda mais a nossa economia”, acredita, Tavares que também é presidente da Companhia de Negócios, responsável pelo empreendimento.
Embora seja um parque temático de padrões internacionais, a ideia dos empreendedores é priorizar a demanda local e oferecer uma nova e completa opção de lazer e entretenimento. “Criamos passaportes vitalícios em diversas modalidades para atender diferentes perfis: os familiares que podem ter agregados (babá, sobrinho, amigo etc.) e, uma novidade no mercado, o Double - para duas pessoas. Essas opções serão ofertadas em quantidade limitada no lançamento e trazem uma outra vantagem, o direito hereditário. Nesse sentido, serão também um investimento”, diz Bruno Tavares.
O projeto tem consultoria de Vinicius Andrade, especialista em gestão comercial de grandes parques como o Beach Park de Fortaleza e o Fantasy Acqua Club em São Paulo que tinha como sócios Gugu Liberato e Beto Carrero.
Atrações
Assinado pelo arquiteto goiano Ricardo Evangelista, o projeto será implantado em três fases, sendo que a primeira já está em construção com previsão de entrega para dezembro de 2017.
O parque oferecerá áreas com atrações planejadas para faixas de idades específicas, como o complexo infantil para crianças de 2 a 6 anos. “Serão quase seis mil metros quadrados só para este público mirim, a maior estrutura personalizada do país desenvolvida com exclusividade para o Dream Park. Contará com monitores e recreadores num ambiente cercado de piscinas, toboáguas, brinquedos interativos, parque seco e baby care”, destaca a diretora de marketing do Dream Park, Alice Junqueira.
Na área para crianças de 6 a 12 anos, o parque trará o Half Dream, o primeiro escorregador infantil do mundo no formato de asa delta que permite movimentos de sobe e desce para depois entrar por uma pista curva até a descida na piscina.
Para os aventureiros, foi criado um espaço radical com um simulador de surf, slide com boias coletivas e toboáguas. São mais de 11 mil metros quadrados com os brinquedos mais radicais. “Uma piscina com deck molhado, bar aquático e pergolado compõem este espaço e foi idealizada especialmente para os acompanhantes dos aventureiros que querem apenas observar a diversão”, diz Alice.
O Dream Park terá ainda uma enseada com piscina de ondas de 3.200 m², praia com 12 mil m² e falésias artificiais. A piscina de boas vindas será aquecida, terá ofurôs e um mini palco para receber pocket shows. O rio lento contará com várias prainhas de acesso, e túnel tematizado.
Para quem optar por mais tranquilidade, o empreendimento contará com um redário envolvido por espelhos d’água e vegetação natural. Outra atração será voltada para quem deseja um ambiente mais privativo: área vip com bangalôs equipados com TV e frigobar, ofurôs particulares, atendimento e serviços exclusivos de gastronomia.
O parque terá ainda estacionamento monitorado com mais de 1390 vagas, bicicletário, praça de alimentação, mirante, e restaurante com píer sobre o rio lento.
A previsão é que, até o final de 2018, o Dream Park esteja totalmente concluído. Durante a construção do parque serão gerados 350 empregos diretos e indiretos. Em funcionamento, serão cerca de 700 postos de trabalho.
FICHA TÉCNICA
Investimento total: R$ 75 milhões
Empregos diretos: 170
Empregos indiretos: 510
Capacidade de atendimento: 7 mil visitantes/dia - 236 dias/ano - 1,5 milhão visitantes/ano
Volume de água: 9,4 milhões de litros
Área total: 109.292 m²
Estrutura física:
Estacionamento com 1.390 vagas
Bicicletário
Praça de alimentação para 800 pessoas
Lojas
Quiosques
Lanchonetes
Brinquedoteca
Sanitários
Banheiro Família
Vestiários
Complexo de brinquedos, equipamentos e piscinas Baby e Kids com 5.820 m²
Área com piscina para adultos com 3 mil m² com palco para pocket shows e bar aquático
Redário com mais de 1.000 m²
Mirantes
Complexo da praia com 12 mil m²
Piscina de ondas com 3.200 m² e 3,2 milhões de litros de água
Palco para shows com 608 m²
Complexo de brinquedos radicais com 11,3 mil m²
Rio lento com 640 m de extensão e 3,2 milhões de litros de água
Áreas VIP com lounges e ofurôs
Lockers com 2.160 guarda volumes
Adaptado
Fonte: http://www.curtamais.com.br/goiania/maior-parque-aquatico-do-brasil-sera-construido-na-regiao-metropolitana-de-goiania
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário