E assim, se encerrou o nosso primeiro mês do ano!! Tivemos muitas surpresas nesse início de 2017.
E uma delas, foi a descoberta que serei mamãe, com data provável para parto no início de Setembro.
A descoberta se deu no dia 14/01 no auge da minha oitava semana. Desde então, minha vida é resumida em Baby Center!!
Meus familiares mais próximos, (pais, sogra, irmãos, cunhadas, avós) foram os primeiros a saber pessoalmente. Afinal, sou a primogênita de ambos lados da minha família, primeira filha e neta, e a primeira a ficar grávida; já do lado do meu marido, minha sogra já tem 3 lindos netos, meus sobrinhos que amo, e que me ensinaram a ser tia. Mas a alegria em ver a felicidade do meu esposo com a notícia, deixou tudo com aquele ar de renovo, afinal uma notícia dessas é sempre única!!
E desde então, você ouve de tudo um pouco não é? Devem imaginar...
Por isso, tratei logo de correr no médico - Mamães de primeira viagem, assim como eu, essa é a primeira coisa que vocês devem fazer. Afinal, ninguém é igual a ninguém, e nossos organismos são muito diferentes, uma indicação pra uma, pode ser a contra-indicação de outra.
E também, por esse motivo, decidimos não divulgar de imediato nas redes sociais, afinal, ainda estava muito cedo, e ainda estamos no processo de exames, descobertas, orientações e precauções.
Mas, senti muita vontade de compartilhar as experiências que tenho vivido com essa descoberta, pois quando se trata desse assunto, temos um arsenal de informações de todo tipo na Internet, temos blogs e vlogs, diários de gravidez, etc... E quando se trata da gente, quando o fator principal desse história somos nós, a coisa toda muda, portanto pensei: Quanto mais informação, melhor, certo? Quero compartilhar também minhas experiências também, afinal pode servir pra alguém, ou pra muitos que gostam de ler, saber, mensurar, comparar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário