Quem somos

A Destinos & Consultoria foi criada em 2017 por Laysla Braga e Debson Duarte, Graduados em Turismo & Hotelaria, casados e apaixonados por viagens. Com o intuito de facilitar a vida das pessoas que amam ou precisam viajar, entendemos que viagem não é exclusivamente um artigo de luxo, e o nosso foco é tornar as viagens algo prazeroso e seguro. Pensando nas férias em família, na logística empresarial e nas viagens dos sonhos, a Destinos & Consultoria tem se especializado em soluções práticas e atendimento de excelência, diferenciado e flexível.

Cursos de Turismo GRÁTIS

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

#Carreira - Você nasceu pra ser/fazer o que?


Oi oi oi belezuras!!
Como foi o final de semana??
Gostaria nesse post, de ressaltar como eu gosto desse mês de novembro!! Sinceramente acho um mês peculiarmente lindo, antecede o nosso lindo mês de dezembro, Natal, último mês do ano.. então acho interessantíssimo estar em no penúltimo mês de um ciclo!!
Mas se tratando do nosso assunto, quero compartilhar com vocês, algo interessante.
Tem um música, famosa, que eu gosto, e é sobre a letra dela que quero refletir:

Jessie J - Price Tag ft. B.o.B

''Não se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós só queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço
Não se trata de din-din 
Não se trata de joias brilhando
Nós só queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço''
(sugiro que ouçam antes de continuar)

Acredito que a letra fala sobre o mundo da música em si, e dos negócios que o regem.
Mas trazendo também, para a nossa realidade: me diga o que, hoje, não se trata de dinheiro? Tudo o que fazemos, está sendo cobrado, um bom atendimento, um sorriso, um ''bom dia''.
Se tratando da nossa vida profissional, da nossa carreira, eu cresci ouvindo que temos que fazer ''por amor'' e não por ''dinheiro'', pois quando fazemos o que gostamos, por amor, isso é muito mais prazeroso. Mas será que realmente vivemos isso?
Tudo hoje se baseia de acordo com a nossa condição financeira..o dinheiro se tornou o centro de tudo, é o que governa as nossas vidas. Sim, ou não?
E concordo. Realmente. Mas não acho que isso tem que nos comandar. Eu ainda acredito, que podemos fazer aquilo que realmente gostamos, sem nos preocupar com o status que isso trará a nós, diante de nossa família e da sociedade. Acredito que temos que procurar meios de ter dinheiro sim, mas que não sejamos escravos do dinheiro e que ele não defina que a gente é ou deixa de ser.

Concordam?
Reflitam! Comentem!

Bjs bjs bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário